domingo, 23 de novembro de 2008

mais um dia....mais uma semana acabou...um fim d semana quase sem sair a rua, sem sentir o sol, sem ouvir a voz das pessoas....



Apenas a voz do outro lado do telemovel, da minha mae a perguntar se estou bem e ainda tenho dinheiro e a minha irma a perguntar o que queria para o Natal....prendas...bens materiais??? e nao é este pedir k estraga o suposto espirito natalicio??? A surpresa d nao saber o q esta para alem daquele embrulho, o olhar de quem oferece buscando a recompensa...aquele olhar de q acertou, era mesmo aquilo q eu queria, q eu precisava, fikei feliz....
Ao pedir algo nao estragamos este mesmo sentimento??? aquela espectativa?? a vontade de saber o q esta la dentro???
Eu pelo menos nao consigo pedir...gosto daquele momento, aquele olhar...a vontade de saber o q é....

Sem comentários: