sábado, 22 de novembro de 2008

o inicio...

Nao sei porque, mas estava aqui sozinha numa sexta feira a noite, com a tv ligada, num daqueles programas maravilhosos de ganhar dinheiro a noite, ou gastar, dependendo do ponto de vista...e navengando neste mundo que é a net decidi criar um blog. Nao para ser lido por outros, mas sim para dizer o que quero mas ninguem quer ouvir. Para desabafar comigo mesma...para reflectir...

Não sei se é isto que preciso para de uma vez por todas deixar d me sentir a remar contra a maré, ou como alguem me disse, para nao estar inserida numa sociedade (grupo de amigos) e ainda assim estar sozinha. Nao penso, nem digo que as pessoas com quem me relaciono me afastem, mas eu tenho o meu mundo onde me fecho, e é esse mundo que aqui pretendo abrir e deixar...para que eu possa me libertar e voltar a ser alguem que um dia conheci e gostei...

Acho que para iniciar chega...até porque o sono está a bater a porta....

Espero nao deixar esta porta para o meu mundinho fechar...e amanha quem sabe aqui voltar!!!

1 comentário:

SolitaFit disse...

Vou continuar a vir cá cuscar, se não te importares claro.



jinhos