quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Á deriva...

Sento me aqui e penso no quanto toda a minha vida mudou nos ultimos anos...
não sei sequer o que fazer...

...o meu porto seguro não está mais aqui, não tenho aquela relação de amizade que tinha, tudo agora parece circunstancial..

..pensar naquelas aulas, naquelas faltas, nos passeios á beira rio, nas idas a biblioteca fazer trabalhos e so ler revistas...tudo isso onde está??toda aquela cumplicidade onde ficou??? o que aconteceu??

Muitos diriam que aquela amizade amadureceu, sim é certo...mas e o resto?? aqueles momento que precisava e corria para elas... e agora só com um telemovel consigo?? como fazer?? o sentimento sim está aqui, mas a presença, essa também e necessária, e neste momento nao está!!

Estou completamente só num mar a deriva e ser ter terra a vista, no meio de uma tempestade que me apanhou no seu torbilhao de acontecimentos e não sei o k fazer...não sei o q sentir...

..não sei quando cessará e por fim chegará a bonança...se é que um dia chegará....

=(

Sem comentários: