terça-feira, 27 de janeiro de 2009

...See u soon...

Não sabes o que escrever...mas deu te uma vontade subita e aqui estás...

..pois aqui estou... e mais?? mais não sei...

continuo com ideias confusas e difusas a percorrer a minha mente e nem por isso encontro alguma resposta...

..por vezes penso que me substimo e todos são melhores que eu, e so tenho de dar provas de que consigo acompanhar..mas será que sou assim tão dispensável, tão desnecessária, tão...
...não consigo encontrar palavras..porque sei que o que faço, tento e até faço bem...

..mas então porque me parece que estou sempre á prova?? Que o que esperam de mim é que falhe, como se isso fosse normal em mim??

..ou sera que tudo isto não mais "minhocas da Tua cabeça"???

pois se calhar são...ou se calhar não...

...mas desde quando te interessas pelo que possam pensar??? desde quando não acreditas em ti e no teu valor??? Isto sim são perguntas que devias fazer, ou saber responder...

Porque essa és tu, aquela que sabe o que é capaz e o faz!!!

ESPERO VER TE DE VOLTA BREVEMENTE!!!

Sem comentários: